Depois da sua demissão, António Costa dedica-se à comédia
SOCIEDADE


Depois da sua demissão, António Costa dedica-se à comédia, trazendo a sua arte de bem falar e fazer rir ao público português um pouco por todo o país.
Começou, por na sua mensagem de Natal, partilhar a sua confiança com os portugueses: "juntos temos conseguido mais e melhor emprego; diminuímos a pobreza e reduzimos as desigualdades; recuperámos a tranquilidade no dia-a-dia das famílias; juntos temos atraído mais investimento das empresas e conquistado mais exportações; repusemos direitos e equilibrámos as contas públicas; juntos ultrapassámos dificuldades e juntos construímos um país melhor". Mais recentemente, no dia 13 de Janeiro, afirma que os portugueses "tiveram sorte" em ter um governo que "gosta de resolver problemas".
"Rir e chorar por mais. Aconselho vivamente!", recomenda um dos espectadores que pagou mais de 1800€ para assistir ao espectáculo, valor este que depois será revertido para a construção do novo aeroporto na Área Metropolitana de Lisboa.
O público é constituído maioritariamente por mulheres acima dos 65 anos em busca de algo para alegrar os seus dias e a sua carteira, já que assistir a vários espectáculos dá direito a um cupão no valor de 10€ durante um ano. É uma das formas que António Costa e a sua equipa encontraram para trazer mais público. Segundo fontes próximas do ex-ministro não haveria outra forma de sustentar o especial de stand-up comedy.
"É para continuar até assegurar o meu lugar na União Europeia," exclama entre risos o político português.
Para comprar os bilhetes, dirija-se à urna mais próxima a 10 de Março de 2024 ou ao site do Ministério da Admnistração Interna, Voto Antecipado.